×
Compartilhar Inscreva-se

Guarda-roupas Henn: conheça os lançamentos de 2022

Todos os anos, nossos designers e criadores pensam em novos móveis para encantar e deixar a sua casa ainda mais linda. E, neste ano, não foi diferente.

O catálogo Henn 2022 está recheado de novidades e hoje, especificamente, a gente veio te mostrar os nossos novos guarda-roupas.

Nesse post você vai:

  • Conhecer nossos lançamentos;
  • Conferir medidas, cores e detalhes;
  • Ter muita vontade de trocar seu guarda-roupas.

Para te ajudar, dividimos os roupeiros em três categorias: para solteiros, para casal e uma surpresa no final.

São peças lindíssimas pensadas especialmente para um ano que é muito especial para nós. Um ano em que completamos 30 anos de trajetória e de uma história escrita junto com vocês.

Mas, antes que eu comece a me emocionar lembrando de tudo o que já vivemos, vamos olhar para o futuro e conhecer os lançamentos de guarda-roupas Henn para 2022.

Pronto?

Guarda-roupas solteiro

Roupeiro Seletto 

Construído com duas portas deslizantes, o Guarda-roupa Seletto é ideal para quem precisa economizar espaço no quarto.

Ele conta com cabideiro e calceiro em alumínio e três gavetas com corrediças metálicas.


Pode ser adquirido nas cores Areia ou Areia/Jequitibá e tem a opção de vir com espelhos na porta ou não.

Além da cor elegante, ele ainda vem com puxadores metálicos, que dão um charme a mais. As medidas do Roupeiro Seletto são 2.405 x 1.585 x 545 mm.

Roupeiro Americano com portas deslizantes 

Como já está indicado no nome, esse guarda-roupa também possui portas deslizantes, e conta ainda com quatro gavetas que, ao contrário do anterior, ficam expostas e não sob as portas, facilitando no dia a dia.

Como toda a linha Americana, o Roupeiro Americano com portas deslizantes tem usinagem em baixo relevo nas portas e gavetas, gavetas com corrediças telescópicas e cabideiro em alumínio.

O charme fica por conta dos puxadores em ABS na cor bronze, que dão mais destaque à peça.

Ah, e ele ainda possui chapéu e rodapé reversíveis. As medidas do Roupeiro Americano com portas deslizantes são: 2.180 x 1.550 x 490 mm.

Guarda-roupas de casal

Roupeiro Valência 

Com cabideiro duplo e mais um calceiro em alumínio, o guarda-roupa Valência possui quatro gavetas e um ótimo espaço interno. Perfeito para quem precisa dividir o espaço.

Além das prateleiras super espaçosas, ele ainda possui maleiro para acomodar travesseiros, malas e o enxoval de cama.


As portas deslizantes possuem cavas horizontais que dão a impressão de movimento e ainda é possível comprar o roupeiro com espelhos em ambas as portas, em uma só das portas ou sem espelho.

São duas opções de cores para escolher: Areia e Castanho. As medidas do Roupeiro Valência são: 2.400 x 2.600 x 545 mm.

Roupeiro Caribe 

Com design moderno e muito, mas muito espaço, o guarda-roupa Caribe vai ser um móvel destaque no seu quarto.

Ele possui um cabideiro extenso com duas alturas e mais um calceiro, ambos em alumínio. Tem ainda quatro gavetas com corrediças telescópicas e maleiro.

O destaque deste móvel são as portas com detalhes ripados e os puxadores em alumínio. Duas combinações que estão em alta na decoração moderna.

O guarda-roupa Caribe pode ser adquirido em duas combinações de cores: Nature/Off White/Cinza ou Castanho/Castanho/Areia.

Você ainda pode optar por ter ou não espelho na porta. As medidas do roupeiro Caribe são: 2.290 x 2.665 x 515 mm.

Roupeiro Orlando 

Desfilando minimalismo, o guarda-roupa Orlando é uma peça-chave para quem gosta de um ambiente clean.

Construído em uma única cor: Branco-HP, ele possui duas portas de correr com 25mm de espessura e com detalhes no centro e puxadores em alumínio.

Você pode optar por ter espelhos em uma das portas ou não.

Na parte interna estão dois cabideiros (um para roupas longas), e mais um calceiro em alumínio.

Ele ainda possui quatro gavetas com corrediças telescópicas para que você possa guardar tudo o que precisa. As medidas do Roupeiro Orlando são: 2.305 x 2.370 x 515 mm.

Roupeiro Veneza

Mais um minimalista lindo desfilando na sua timeline. O guarda-roupa Veneza também é construído em uma única cor: Branco-HP, mas possui alguns detalhes a mais.

A configuração interna é de quatro gavetas com corrediças telescópicas no centro do armário, cabides e prateleiras bem distribuídas nas laterais, pensando em melhor acomodar todos os pertences.

O guarda-roupa Veneza tem seis portas convencionais, duas delas com usinagem diferenciada no estilo veneziana.

Os puxadores de metal na cor champagne dão um toque de sofisticação ao móvel, que conta ainda com dobradiças de 35mm e amortecimento.

As medidas do roupeiro Veneza são: 2.305 x 2.620 x 540 mm.

Roupeiro Flórida

Com cabideiro triplo (sim! Um exclusivo para roupas longas), e mais um calceiro em alumínio, o guarda-roupa Flórida é uma ótima opção para quem gosta de pendurar as peças de roupas.

Ele conta ainda com seis gavetas com corrediças metálicas e maleiro para guardar cobertas e cobertores.

Construído com portas convencionais, ele possui puxadores metálicos e dobradiças de 35mm com amortecimento.

As portas ainda possuem usinagem em baixo relevo. O roupeiro Flórida é vendido em duas cores: cinza e branco-hp, tem as seguintes medidas: 2.405 x 2.545 x 540 mm.

Roupeiro Titanium 

Com cabideiro para roupas convencionais e longas, e calceiro em alumínio, o guarda-roupa Titanium possui um excelente espaço interno, com muitas prateleiras e maleiro.

Além disso, conta com cinco gavetas com corrediças telescópicas, sendo uma delas com divisórias e duas com usinagem e detalhe em vidro.

Por fora, são seis portas convencionais e com puxadores em alumínio que dão um charme ao móvel que tem ainda molduras com detalhes no rodapé e chapéu.

São duas cores para escolher, Castanho ou Off White/Castanho e ainda opção de colocar espelhos nas portas centrais. O roupeiro Titanium tem as seguintes medidas: 2.400 x 2.490 x 555 mm.

Que tal conferir um tour completo por esse guarda-roupa 6 portas casal? Você vai se apaixonar pelo espaço e a beleza do Roupeito Titanium. Aperte o PLAY para assistir ao vídeo.

Roupeiro Austin 

Disponível em duas cores, Cinza ou Nature/Off White, o guarda-roupa Austin tem uma usinagem em baixo relevo que são um charme só.

As seis portas convencionais têm puxadores em alumínio e dobradiças de 35mm.


Na parte de dentro temos um cabideiro e um calceiro em alumínio, e ainda seis prateleiras, além de maleiro.

Quatro gavetas com corrediças telescópicas completam o espaço interno. No total, o roupeiro Austin tem as seguintes medidas: 2.305 x 2.530 x 500 mm.

Gostou desse guarda-roupa casal e quer conhecer melhor todos os detalhes? Aperte o PLAY e confira o vídeo mostrando os diferenciais do Roupeiro Austin.

Roupeiro Denver 

Com cabideiro e calceiro em alumínio, o guarda-roupa Denver ainda tem quatro gavetas com corrediças telescópicas e maleiro.

O amplo espaço interno conta ainda com seis prateleiras para guardar tudo o que for preciso.

O móvel está disponível em duas cores, Areia ou Capuccino, com seis portas convencionais que possuem usinagem em baixo relevo na parte inferior.

Há ainda puxadores em alumínio e dobradiças de 35mm. O roupeiro Denver tem as seguintes medidas: 2.305 x 2.530 x 500 mm.

Roupeiro Milano

O guarda-roupa Milano possui seis portas convencionais com dobradiças de 35mm e puxadores em ABS.

São duas cores para escolher, Castanho ou Nature/Off White, e ainda a opção de espelhos nas duas portas centrais.

O espaço interno conta com quatro gavetas com corrediças telescópicas e seis prateleiras, além do maleiro.

Para pendurar, temos calceiro e cabideiro em alumínio na parte central do móvel. As medidas do roupeiro Milano são: 2.300 x 2.485 x 500 mm.

Roupeiro América

Este também é um daqueles guarda-roupas para quem ama o estilo minimalista.

Com seis portas convencionais na cor Branco-HP e usinagem em baixo relevo, o roupeiro América conta com puxadores em ABS e um design no estilo provençal.


São seis prateleiras e mais um maleiro, além de três gavetas com corrediças telescópicas para você guardar todas as suas coisas.

Além disso, o móvel conta com cabideiro e calceiro em alumínio. O roupeiro América tem as seguintes medidas: 2.300 x 2.105 x 465 mm.

Roupeiro Vigo 

Para fechar a nossa lista de itens para casais, o guarda-roupa Vigo tem seis portas convencionais e puxadores de madeira revestidos.

São duas cores, Cinza/Nature ou Off White/Nature. Você ainda pode escolher se quer com espelhos nas portas centrais ou sem.


Internamente, possui dois cabideiros e um calceiro em alumínio e quatro gavetas com corrediças telescópicas.

As medidas do roupeiro Vigo são: 2.300 x 2.420 x 460 mm.

Uma surpresa!

Multiuso Arena 

Esse é especial para você que sempre quis montar um closet no quarto, mas não sabia por onde começar.

O Multiuso Arena possui uma porta com espelho e quatro prateleiras internas. Além disso, possui um cabideiro em alumínio e mais três prateleiras extras.

E ele é totalmente versátil, pode ser montado para a direita ou esquerda e ainda tem espaço para seus acessórios.

Praticidade para o seu quarto ou até mesmo para a sua loja, já pensou?O Multiuso Arena tem as seguintes medidas: 1.790 x 875 x 380 mm.

E aí, gostou das novidades Henn?

E isso não é tudo. Aqui estão apenas os guarda-roupas, espere para ver o restante das novidades que preparamos para este ano muito especial.

Afinal, não é sempre que se chega aos 30, né?!

E é preciso estar lá com estilo!

Gostou de algum dos nossos modelos? Eles já estão disponíveis para compra!

Encontre a loja mais perto de você e renove seu quarto agora.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Quer receber dicas e novidades da Henn?

A empresa HENN, em observância as Normativas de Proteção de Dados, esclarece que, para coleta de suas informações, você deve manifestar o seu livre consentimento para o tratamento de seus dados pessoais, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

Campo obrigatório.
Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails da Henn sobre produtos e serviços? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Política de privacidade
Você pode saber mais sobre como lidamos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de privacidade..

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.

Henn 2023 • Política de privacidadePolíca de cookies • Made with by 2op
Indústria e Comércio de Móveis Henn Ltda • CNPJ: 85.355.592/0001-17