×
Compartilhar Inscreva-se

Passo a passo de como montar o sistema de amortecimento do Roupeiro Cavic

Precisa de ajuda para montar o sistema de amortecimento do Roupeiro Cavic Henn? Preparamos um passo a passo descomplicado para você. Assista ao vídeo e saiba como montá-lo corretamente!

Informações importantes para a montagem

Junto com o produto você recebeu um Manual de Montagem. Esse é um material muito importante, que também contém instruções e informações para montar o móvel corretamente. Leia atentamente todas as orientações e guarde o manual para eventuais consultas.

Antes de iniciar o processo, organize o espaço onde o móvel será colocado e verifique se possui todas as peças e ferramentas indicadas para o trabalho.

Para sua segurança, realize a montagem do móvel sempre com o auxílio de outra pessoa.

Atenção: antes de utilizar o móvel, confira se a montagem foi realizada conforme o manual, com o uso de todas as peças indicadas para garantir a estabilidade e segurança no uso do produto.

Dicas úteis para conservação e limpeza do seu móvel

Para garantir a durabilidade do seu móvel é importante ficar atento à algumas recomendações.

  1. Utilize sempre uma flanela ou pano macio para realizar a limpeza;
  2. Nunca deixe a superfície do móvel molhada: se utilizar um pano úmido, passe um pano seco logo após;
  3. Limpezas pesadas devem ser realizadas com intervalo mínimo de 15 dias;
  4. Limpezas diárias devem ser feitas, preferencialmente, apenas com pano seco;
  5. Não utilize esponjas rígidas ou palhas de aço para a limpeza;
  6. Evite o uso de desengordurantes, produtos multiusos e detergente coloridos.

Você encontra outras dicas e mais informações sobre a limpeza de móveis em nosso blog.

Como solicitar assistência técnica

Em caso de problemas, a solicitação de Assistência Técnica dos produtos em garantia* deve ser feita diretamente com a loja onde o móvel/acessório foi adquirido. A pessoa responsável pela venda saberá como atender a sua solicitação. Sugerimos que você tenha a nota fiscal em mãos.

Se o produto já estiver fora do prazo de garantia, você deve requisitar junto à loja onde ele foi comprado, ou outro estabelecimento parceiro Henn, um pedido de Assistência Técnica Faturada. Acesse aqui a lista completa de lojas que vendem nossos móveis.

Todas as peças de reposição solicitadas pelos lojistas junto à nossa fábrica são enviadas para que eles possam fazer a manutenção do seu móvel da melhor maneira possível.

*Todos os produtos considerados bens duráveis, como móveis, têm garantia prevista por lei de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Fale com a gente

Tem outras dúvidas ou sugestões? Você pode conversar com a gente através do nosso site. Basta clicar aqui, preencher os dados, escrever sua mensagem e aguardar o contato da nossa equipe.

Ah: não esqueça de acompanhar a gente nas redes sociais. Você pode curtir a nossa página no Facebook, acompanhar nosso perfil no Instagram e conferir muitas dicas em nosso blog.

Deixe seu comentário

Compartilhe

Quer receber dicas e novidades da Henn?

A empresa HENN, em observância as Normativas de Proteção de Dados, esclarece que, para coleta de suas informações, você deve manifestar o seu livre consentimento para o tratamento de seus dados pessoais, em conformidade com a nossa Política de Privacidade.

Campo obrigatório.
Campo obrigatório
Email inválido

Deseja receber e-mails da Henn sobre produtos e serviços? Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Selecione uma opção.
Política de privacidade
Você pode saber mais sobre como lidamos com seus dados pessoais e seus direitos, revendo nossa Política de privacidade..

Agora estamos prontos para ajudar você!

Você receberá todos os nossos conteúdos e dicas exclusivas.

Henn 2023 • Política de privacidadePolíca de cookies • Made with by 2op
Indústria e Comércio de Móveis Henn Ltda • CNPJ: 85.355.592/0001-17