Blog - Ideias do seu jeito
24 Ago

Tudo sobre o guarda-roupa Americano Henn

A busca pelo guarda-roupa ideal envolve muitas questões, como o tamanho da peça, suas divisórias internas e separadores, design e como combinar com o ambiente, garantindo não apenas praticidade para os moradores como equilíbrio para o local.

Pensando nessas questões, o Roupeiro Americano Henn foi feito! Um item com ótima estrutura e bons diferenciais. Além disso, ele segue o estilo provençal que é tradicional, mas ao mesmo tempo atemporal, já que sua cor e os pequenos detalhes que ele tem se encaixam perfeitamente em qualquer proposta de decoração.

Para entender as características e vantagens do Roupeiro Americano, separamos algumas informações importantes do guarda-roupas que, vale lembrar, vem em dois modelos, com quatro portas e quatro gavetas ou com seis portas e quatro gavetas.

Leia mais sobre eles e faça a melhor escolha!

Características do Guarda-roupa Americano

Toda a estrutura deste guarda-roupa foi pensada com foco na correria do dia a dia e necessidade de espaço para tipos diferentes de roupas e tecidos. Disponível na opção 6 portas ou 4 portas, você pode escolher a que melhor se encaixa no seu ambiente. 

O Roupeiro Americano 6 portas apresenta: 

  • 2 cabideiros para camisas e calças; 
  • 1 cabideiro para roupas mais longas;
  • 7 prateleiras grandes para acomodar as roupas dobradas;
  • 3 maleiros;
  • 4 gavetas externas com corrediças telescópicas.

Já a versão 4 portas conta com:

  • 1 cabideiro em alumínio;
  • Puxadores na cor bronze;
  • 4 gavetas externas com corrediças telescópicas;
  • Frentes em MDF com usinagem em baixo relevo.

Com essa divisão, o Roupeiro Americano torna-se a peça ideal para organizar as suas roupas por categoria, cores ou qualquer outra metodologia que ajude na hora de se vestir com agilidade e mobilidade, facilitando a rotina.

Além disso, vale lembrar que o guarda-roupas 6 portas possui 2305 mm de altura, 2620 mm de largura e 540 mm de profundidade, podendo ser instalado sem ocupar grande parte do cômodo e ainda oferecer ótima usabilidade. 

 

O quarto é pequeno? Não se preocupe, o guarda-roupa 4 portas possui 2205 mm de altura, 1585 mm de largura e 465 mm de profundidade. 

LEIA TAMBÉM: Como arrumar o guarda-roupas de forma definitiva!

Principais diferenciais

Além da divisão interna que diferencia o Guarda-roupa Americano de armários mais simples, o móvel possui a frente finalizada em MDF com usinagem, aumentando a durabilidade e resistência da peça.

Outro ponto é a composição dos cabideiros e calceiros em alumínio, que suportam um peso maior e grande quantidade de roupas, bem como as corrediças telescópicas que acrescentam durabilidade e facilitam a abertura das gavetas, tornando a experiência do dia a dia muito mais prazerosa.

Por fim, vale lembrar que o Roupeiro Americano é oferecido na cor Branco HP com puxadores em bronze, abrangendo diversas combinações entre o móvel, objetos e o design do local.


Vale lembrar que o Roupeiro Americano Henn foi inspirado na técnica francesa boserie. Ou seja, o revestimento sólido com decoração em molduras, usado em suas portas e gaveta, foi pensado a partir do aspecto mais clássico e charmoso do processo, criando destaque para o acabamento da peça.

Leia também: 04 dicas para nunca errar na decoração de ambientes internosAlém disso, outras influências como a simplicidade do estilo escandinavo/provençal também é um detalhe notável no roupeiro, resultando em um design incrível e delicado.

Quer conhecer melhor os detalhes do Roupeiro Americano Henn? Confira o vídeo mostrando todos os diferenciais:

Mais uma opção

É sempre bom quando podemos contar com um apoio no quarto. Uma prateleira, uma mesa de cabeceira ou, no caso do Guarda-Roupas Americano, uma cômoda.

Sim! Para te dar ainda mais espaço - talvez para abrigar as suas makes, bijus e os creminhos do dia-a-dia - a Henn desenvolveu uma cômoda, com o mesmo padrão de qualidade e usinagem dos roupeiros.

A Cômoda Americana tem 1010 mm de altura, 1265 mm de largura e 510 mm de profundidade e é composta por uma porta com prateleiras e quatro gavetas. É perfeita para manter as coisas à mão e ainda usar o espaço interno para guardar toalhas de banho e roupas de cama, por exemplo.

Seu quarto fica mais completo, com mais espaço para armazenamento, mas sem perder a beleza e a atemporalidade dos móveis produzidos no estilo provençal.

Ficou interessado nesses móveis lindos?

Encontre a loja mais próxima de você e compre agora!

Compartilhe
com seus amigos

Deixe seu comentário

Selecione o assunto de
seu interesse!